quinta-feira, 22 de abril de 2010

Janela entreaberta


A melancolia esta presente.
Sinto o cheiro da tristeza.
E a angustia olha para dentro da minha janela.
Sei que isso não me é estranho,
Já que lembro dos mínimos detalhes...
A angustia está ali me olhando atentamente,
Através da janela.
O arrependimento toca a campainha.
E o cheiro da tristeza cada vez mais próximo.
Estou melancólica, o presente chegou!
Não me é estranho.
Conheço tudo como a palma da minha mão.
Pena esquecer o caminho de volta,
A rua a dobrar,
A janela a fechar,
E a porta a escolher...
Para me esconder do passado que esta preste a virar futuro.
Então fecho a sete chaves meu coração...
Para que tais sentimentos não consigam entrar.
Porém depende exclusivamente de mim,
Deixar ou não a janela aberta.

2 comentários:

  1. A grande crueldade da existência, a angústia sentida por cada escolha que fazemos... Não tem como ler esse texto e não se sentir melancólico!!!

    ResponderExcluir