terça-feira, 30 de março de 2010

S.O.S.

Sinto tanta falta.
Sinto falta de algo não específico.
Nem sei do que sinto falta...
Mas está me sufocando.
Sinto falta de viver!
De ganhar e de perder!
Sinto falta de viver intensamente!
Grades me prendem...
Quero ser livre!
Quero viver!
Estou sufocada!
Preciso gritar...
Alguém me ajude!
Encontre-me.
Tire-me daqui.
Sinto falta de viver!
E sei que você também.
Então vamos fugir
Leve-me, eu esperarei.
Só não demore...
Pois talvez seja tarde demais.
Então me tire daqui.
E juro que não sentirei falta de mais nada...

Um comentário:

  1. Muito massa esse texto.. ele traduz não só o que tu sente, como o que muita gente sente por aí. Simples e profundo, direto e sincero :D
    adoreeei
    Mas se for fugir, nao foge pra muito longe, senão eu que vou sentir falta da minha amiga :s

    ResponderExcluir